Nesta semana, a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Goiás (SinPRF-GO) foram à Câmara dos Deputados em busca de apoio dos líderes em prol da PEC 339/09, sobre o adicional noturno, e do PLP 275/01, que trata da aposentadoria da mulher policial.
Ainda na Câmara dos Deputados, a FenaPRF tem atuado pelo PL 6243/13, que busca uma distribuição justa e equilibrada das funções e o tratamento isonômico dos superintendentes e chefes de seções. Participou da articulação o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), Roberto Santiago, que é relator da matéria.
O SinPRF-GO, em parceria com a FENAPRF, vem mostrando trabalho e compromisso com a sua base, atuando em defesa da categoria PRF.
Nota SinPRF-GO
O SinPRF-GO aproveita a oportunidade para destacar o trabalho que vem sendo feito pelo presidente da entidade, Renato Dias, que tenta conciliar as atividades como presidente do SinPRF-GO e como diretor parlamentar da FenaPRF. “O nosso dia-a-dia é uma correria, estamos sempre em atividade – sejam reuniões, audiências, viagens, assembleias, entre outras – em Brasília e em Goiás, atrás de melhorias para nossa categoria. Mesmo com o acúmulo de tarefas, acredito que temos conseguido trazer benefícios”, explica.
Fonte: SinPRF-GO



