Cumprindo com a sua obrigação, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Goiás - SINPRF-GO, por meio do seu presidente Renato Dias, voltou, no mês de janeiro de 2014, a dar continuidade às visitas aos postos e delegacias da PRF em Goiás. O objetivo dos encontros é ouvir as demandas, reclamações e sugestões do efetivo para a melhoria da condição de trabalhos dos servidores, além de atualizar os PRFs acerca de informações sobre o órgão e lutas e conquistas sindicais.
No dia 08/01, o diretor presidente foi até Catalão e no dia 10/01, à Jataí. O representante do SINPRF-GO ainda visitou os postos PRF de Hidrolândia, Guapó e Rio Verde, e ainda o Parque Ecológico. Todas as solicitações foram anotadas e o SINPRFGO se comprometeu a buscar soluções para atender os PRFs. Ofícios foram enviados ao Superintendente Regional da PRF, Inspetor Júlio Sézar Gomes Ferreira, informando a situação de cada unidade. Algumas demandas foram resolvidas de prontidão, como aconteceu em Jataí, uma vez que a reunião contou com a participação do Inspetor Álvaro, que na ocasião representou a Superintendência.
Em relação à Jataí, o SINPRFGO enviou um ofício à 1ª SRPRF/GO relatando as várias providências que a delegacia (em Jataí) e os dois postos (em São Simão e Santa Rita – que precisa ser reativado) necessitam. Questões como o baixo efetivo; necessidade de mais viaturas; repasse da fiscalização do perímetro urbano da cidade para a PM/GO; realização do Sisnar Regional; dentre outras.
Reclamações sobre o serviço de internet foram feitas pelos postos de Uruaçu, Porangatu e Jataí. Uma situação alarmante foi percebida em Goiânia, Rio Verde, Catalão e Jataí: a necessidade de medidas para o combate ao mosquito da dengue, visto que vários servidores já foram infectados com a doença.
O SINPRF-GO conta com a sensibilidade da Superintendência para resolver os apontamentos dos PRFs e se coloca a disposição para a busca de soluções, juntamente com a administração.
A Diretoria do Sindicato informa que continuará com as visitas a todo efetivo do Estado e que os próximos destinos são as cidades de Morrinhos e Itumbiara.
Clique aqui e veja em anexo o ofício enviado ao Superintendente.
Fonte: SINPRF-GO



