A Diretoria do SINPRF-GO reuniu-se no dia 14 de novembro com o advogado Erlon Fernandes, especialista e membro da Comissão de Direito Médico da OAB/GO, para expor o problema enfrentado pelos usuários do plano UNIMED-Goiânia que residem no interior do Estado.
Como é de conhecimento de todos, a Unimed deixou de fazer os atendimentos eletivos no interior desde setembro do corrente ano, quando sem qualquer comunicação prévia suspendeu o atendimento. Desde então várias reuniões foram realizadas, porém sem qualquer sinalização de retomada dos atendimentos como sempre ocorreu há mais de 20 anos.
Por esta razão, a Diretoria Executiva do SINPRFGO decidiu consultar um especialista visando a adoção de medidas judiciais, caso seja esse a indicação no parecer jurídico, uma vez que, os usuários que estão na última faixa etária, acima de 59 anos, serão os maiores prejudicados financeiramente, caso façam a transição para o contrato do Plano Estadual GO/TO.
Nesta reunião tivemos a honra e a grata satisfação de ter a presença e assessoria do colega, PRF aposentado, Inspetor Miguel, além dos diretores Paulo Afonso, Azevedo, Capuci e Renato.
Fonte: Diretoria SINPRF-GO




