Filiado à: FENAPRF

SINPRF

Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel

30/09/16 - Policiais e Bombeiros Militares estão próximos de ver o fim da pena de prisão disciplinar

O deputado Subtenente Gonzaga solicitou ao ministro, o apoio do Ministério da Justiça para que a votação do PLC 148/15 seja incluída na pauta do Senado e votada em Plenário. A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em agosto deste ano. “Esse projeto é fundamental para garantir a cidadania dos policiais e bombeiros militares, que devem ser respeitados e tratados como cidadãos”, disse o deputado Subtenente Gonzaga.

 

O ministro da Justiça ficou convencido que há um consenso quanto à relevância da matéria e se dispôs a atender a solicitação.

 

Juntamente ao deputado, participaram também da reunião com o ministro, representantes do Gabinete Integrado dos Profissionais de Segurança Público e Ministério Público do Brasil: Sargento Bahia presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais e diretor Jurídico da Associação Nacional dos Praças; Cabo Lotin presidente da Associação Nacional dos Praças; José Robalinho Cavalcanti presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República; Cel Elias Miller do Conselho Nacional de Comandantes Gerais; Cel Marcos Antônio Nunes de Oliveira comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal; Sgt Denise da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Estaduais e Corpo de Bombeiros Militares do Brasil; Sgt Cláudio da Polícia Militar de Goiás; Norma Cavalcanti da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público; Renato Antônio Borges Dias da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais; Luís Antônio de Araújo Boudens da Federação Nacional dos Policiais Federais; e Cel Gouveia da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais.

 

Durante a reunião, que durou quase duas horas, também foi discutido outros assuntos para melhorar as questões da segurança pública em todo país. Ao final, o deputado Subtenente Gonzaga salientou seu posicionamento em relação à reforma da previdência, mas o ministro não se posicionou, comprometendo a voltar nesse assunto em um próximo encontro.

 

Fonte: Site do Subtenente Gonzaga

ENDEREÇO E TELEFONES

Rua 32, nº 663, QD. A-20, Lote 20
CEP: 74.805-350 Jardim Goiás - Goiânia

Geral: (62) 3233.6502 / 6100

 

Secretaria:  (62) 9 9619.2834  -  VIVO
                   (62) 9 8280.5675  -  TIM
Financeiro:  (62) 9 9969.2509  -  VIVO
Gerência:    (62) 9 9653.7641  -  VIVO

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta-feira
das 08h às 17h

Não fechamos para almoço.