Na noite de ontem, 09, entre Bom Jesus e Rio Verde colisão entre um ônibus de fretamento e um Fiat Strada deixou duas pessoas mortas e 34 feridas. O acidente aconteceu por volta das 19h20, na BR-452, no km 115, no município de Bom Jesus de Goiás.
O ônibus transportava 36 pessoas, ele havia sido fretado por evangélicos da Congregação Cristã da cidade de Santa Helena e voltava de Goiatuba após encontro dos religiosos. O condutor do Fiat Strada, Ricardo Noboru, 27 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus.
Com a batida, o Fiat pegou fogo e o condutor morreu carbonizado. Um dos passageiros do ônibus foi arremessado para fora do veículo e também morreu, outros 34 ficaram feridos, sendo socorridos por 10 unidades de resgates da região e levados para hospitais de Bom Jesus e Santa Helena, o ônibus ficou tombado na lateral da pista. A pista ficou parcialmente interditada até às 24h.
Balanço geral deste final de semana
Durante todo final de semana ocorreram 52 acidentes, 60 pessoas ficaram feridas e 04 morreram. Vinte e oito motoristas foram autuados por dirigirem alcoolizados neste final semana. Deste total, seis foram presos.
Carreteiro morre na BR- 060
Na tarde de sexta-feira, 07, entre Jataí e Rio Verde, Antônio Marcos Oliveira de 42 anos morreu após tombar o veículo que conduzia uma carreta Volvo. O acidente ocorreu no Km 462 da BR 060.
Carroceiro e cavalo morrem após colisão com Corolla na BR-153
Na tarde de domingo entre Professor Jamil e Goiânia, um Corolla bateu em uma carroça, próximo a Hidrolândia. Com o acidente, Euri Joaquim de Oliveira, de 77 anos, e o cavalo morreram no local.
O motorista do carro, 55 anos, seguia em direção a Goiânia quando o condutor da carroça invadiu uma das faixas da rodovia. O motorista declarou aos policiais que foi surpreendido e não conseguiu parar a tempo.
Fonte: Comunicação PRF-GO