Nas últimas 24 horas ocorreram 16 acidentes, oito pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Motociclista alcoolizado é preso após provocar acidente
Na madrugada de hoje (6/12), em Aparecida de Goiânia, um homem de 32 anos foi preso por dirigir alcoolizado, uma motocicleta na BR-153 e provocar um acidente. Após realizar manobras perigosas na rodovia e trafegar pela contramão, ele acabou colidindo o veículo frontalmente com um carro de passeio no Km 503.
Apesar do acidente, o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ele ainda tentou agredir o motorista do carro e fugir do local, mas teve os pés e as mãos amarrados por testemunhas até a chegada da PRF. Após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado o teor de 1,08 mg/L. O motociclista foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida.
Caminhoneiro é preso por dirigir alcoolizado
No final da tarde de ontem (5), em Anápolis, um caminhoneiro de 41 anos foi preso por dirigir alcoolizado na BR-060. O caminhão VW/Logus, foi abordado pela PRF no Km 90. Ao ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado que o condutor estava com teor de 0,74 mg/L. Ele foi encaminhado a Polícia Civil local.
Condutor de caminhão é preso com CNH falsa (FOTO)
Na tarde de ontem (5), em Anápolis, um homem de 51 anos, foi preso com uma CNH falsa na BR-060. Ele conduzia um caminhão carregado de ossos de animais quando foi abordado pela PRF no Km 90. O veículo foi retido porque transportava peso além do limite permitido, quase cinco mil quilos de excesso de carga . No entanto, após solicitar a CNH do condutor, foi constatado que o documento era falso.
Ao ser questionado pela polícia, o condutor afirmou ter adquirido a CNH em uma auto-escola do município de Luziânia/GO, mas não revelou o valor da compra. Ele foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Anápolis.

Colisão entre dois caminhões na BR-153 mata motorista
Na tarde de ontem (5), entre Ceres e Jaraguá, uma colisão frontal entre dois caminhões no Km 354 da BR-153, matou um homem de 58 anos. Após o acidente, Celso José de Oliveira que conduzia um caminhão Mercedez Benz, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista de 36 anos, que conduzia o outro veículo, não se feriu.
Idoso morre ao ter motoneta atingida por caminhão na BR-452
Na noite de ontem (5), no município de Bom Jesus de Goiás, um idoso de 72 anos morreu após ter a motoneta que ele conduzia, atingida na traseira por um caminhão-trator no Km 135 da BR-452. Segundo o caminhoneiro, ele não percebeu a presença da motoneta na rodovia, já que ela estava sem os faróis de iluminação.
Após o acidente, Jerônimo Camilo da Silva chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
Fonte: Comunicação da PRF/GO