Na madrugada desta segunda-feira (21), em Cumari, a PRF apreendeu quase dez mil medicamentos ilegais dentro de dois carros na BR-050. Os dois motoristas de 42 e 46 anos conduziam um Ford Fiesta e um VW Saveiro, mas fugiram de um bloqueio montado na divisa de Goiás com Minas Gerais . Os suspeitos somente foram abordados após 20 quilômetros.
Ao revistar o interior dos veículos, a polícia encontrou vários comprimidos e ampolas de remédios, dentre eles: estimulantes sexuais, anabolizantes, rebites, drogas para emagrecimento e entre outros. Além disso, diversos produtos eletrônicos contrabandeados também estavam sendo transportados, de modo que só havia espaço para os motoristas. Os automóveis dispunham de dois rádios de comunicação. Segundo os infratores, a mercadoria seria destinada a uma feira localizada em Brasília/DF. Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catalão.
A polícia acredita que haja mais veículos envolvidos no comboio.

Homem morre atropelado por caminhão
Na manhã de sábado, 19, entre Cachoeira Alta e Paranaiguara, um pedestre de 42 anos morreu atropelado por um caminhão no Km-56,8 da BR-364. Hamilton Martinsda Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo moradores da região, a vítima pode ter cometido suicídio.
Acidente na BR-364 mata três
No sábado, entre Mineiros e Santa Rita, uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda e um Fiat/Uno na BR-364 deixou três pessoas mortas. Após o acidente que ocorreu no Km 330, o condutor da moto Elvis Maurício de Carvalho e a passageira que viajava com ele, Sandra Pereira dos Santos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O motorista que conduzia o Uno, Vandeli Pereira da Silva de 52 anos, também faleceu no local.
Motociclista morre ao bater de frente com ônibus
Ainda no sábado, entre Jataí e Mineiros, um motociclista de 24 anos morreu após o veículo em que ele conduzia, uma Honda CBX Twister, colidir frontalmente com um ônibus na BR-364. Após o acidente, Hilton Oliveira Silva não resistiu aos ferimentos.
Homem morre após bater veículo em meio fio na BR-153
Na madrugada de ontem (20), entre Goiânia e Aparecida de Goiânia, um homem de 26 anos morreu após colidir a motocicleta com o meio fio na BR-153. O acidente ocorreu no Km 508. Genilson Rodrigues Lima não resistiu as lesões e veio a óbito no local. Ele era inabilitado.
Fonte: Comunicação PRF/GO