Na tarde de ontem (27/01), entre Anápolis e Dois Irmãos, um grave acidente na BR-414 entre um VW Cross fox e uma caminhonete GM- S10 matou quatro pessoas e deixou sete feridos. O carro de passeio com seis ocupantes seguia de Niquelândia para Goiânia quando colidiu frontalmente com a caminhonete. O condutor do Cross fox, Ivani Jacinto Mesquita de 51 anos e os passageiros Elias Jacinto Mesquita, 36, e Irani Jacinto Mesquita de 49, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao hospital local.
Na caminhonete viajavam cinco pessoas. A passageira Janete Dias da Silva de 56 anos veio a óbito no local. A condutora de 41 anos, uma criança de 11 e duas mulheres de 19 e 29 anos foram encaminhadas para o hospital.
Balanço geral deste final de semana
Neste final de semana ocorreram 43 acidentes, 41 pessoas ficaram feridas e seis morreram.
No total, 35 motoristas foram autuados por dirigirem alcoolizados e 16 foram presos. Na cidade de Goiânia, em uma ação conjunta entre a PRF e Delegacia Estadual de Crimes de Trânsito, foram 21 autuações por embriaguez ao volante. Deste total, nove motoristas foram presos, com fianças entre R$ 1,5 mil e 9 mil. O maior índice de alcoolemia foi registrado em Jataí. Um motociclista de 35 anos conduzia uma Honda CG 150 na BR-158 quando foi abordado. Após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado teor de 1,50 mg/l.
Homem morre após motocicleta colidir com carro
Na tarde de sábado (26), no município de Interlândia, um homem morreu após a motocicleta em que ele viajava, bater de frente com um VW Gol no Km 418 da BR-153. Elói Barbosa estava na garupa da Honda CG 125 e não resistiu aos ferimentos. O motociclista de 40 anos foi encaminhado ao hospital local em estado grave.
Colisão frontal entre caminhões na BR-452 mata homem
Na madrugada de sábado, entre Rio Verde e Bom Jesus de Goiás, uma colisão frontal entre dois caminhões na BR- 452 matou um homem de 54 anos. O acidente ocorreu no Km 21. Sérgio Luiz Silveira Lemos conduzia um Volvo FH 400 e não resistiu aos ferimentos. A esposa dele de 25 anos teve apenas ferimentos leves. O condutor do outro veículo, um M.Benz, também foi levemente ferido.
Fonte: Comunicação PRF/GO