Um homem de 26 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (15) na BR 364, em Jataí, por uso de documento falso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo começou quando agentes abordaram um ônibus que fazia a rota Cuiabá ao Rio de Janeiro.
Ao checar a documentação dos passageiros, os policiais identificaram dois rapazes com mandados de prisões em aberto. O primeiro, um rapaz de 26 anos, era procurado por furto qualificado em Itapir, Estado de São Paulo. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes local.
O segundo detido, também de 26 anos de idade, apresentou uma CNH falsa. Segundo a PRF, o homem informou que o documento foi adquirido em Cuiabá por R$ 400, ele disse ainda que o homem que conseguiu o documento já havia morrido.
Após descobrir o nome verdadeiro do detido, ele confessou que comprou a CNH falsa em 2009 porque era procurado pela justiça matogrossense. Posteriormente os agentes descobriram que o preso é um dos suspeitos no homicídio de um Policial Militar aposentado em Cuiabá.
Fonte: Portal Mais Goiás