Filiado à: FENAPRF

SINPRF

Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel

Comissão sindical propõe novas cidades para adicional de fronteira

Uma comissão, formada por quatro entidades sindicais, começou a delinear, nesta quarta-feira (2), na sede da Federação Nacional dos Policiais Federais (FenaPEF), um documento que defende a inclusão de todas as unidades de faixa de fronteira e de difícil provimento no rol de localidades passíveis de receberem indenização. O benefício está previsto na Lei 12.855/13.

 

 

A reunião contou com a presença de Cesar Arruda, representante da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), da diretora-adjunta de Comunicação do Sindifisco Nacional, Letícia Cappellano e membros do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) e do Sindicato Nacional dos Fiscais Agropecuários (Anffa Sindical). A comissão foi formada em um encontro no dia 11 de setembro, no gabinete do senador Humberto Costa (PT/PE), em Brasília (DF).

 

O documento passou pelo crivo de outras entidades, nesta quinta-feira (3) e, posteriormente, será marcada uma reunião com o senador Humberto Costa (PT/PE). O intuito é solicitar que ele faça gestões junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e à Casa Civil, órgãos que vão decidir quais unidades serão contempladas.

 

Para o Sindifisco Nacional, a seleção dos munícipios que farão jus à indenização deve levar em conta que os critérios apontados na lei não são cumulativos, o que torna possível incluir cidades que estejam em faixa de fronteira ou em locais de difícil provimento.

 

Agência FenaPRF com informações do Sindifisco Nacional

 

COMUNICADO DO SINPRFGO

A diretoria do SinPRF-GO informa que, em trabalho conjunto com as chefias das delegacias PRF de Jataí, Rio Verde e Porangatu, encaminhou expediente à FenaPRF solicitando a inclusão das cidades de Jataí, Santa Rita do Araguaia, São Simão, Jussara, Uruaçu e Porangatu como unidades de difícil provimento. Vale salientar que destas, dois postos PRF já foram fechados por falta de efetivo e condições de trabalho.

ENDEREÇO E TELEFONES

Rua 32, nº 663, QD. A-20, Lote 20
CEP: 74.805-350 Jardim Goiás - Goiânia

Geral: (62) 3233.6502 / 6100

 

Secretaria:  (62) 9 9619.2834  -  VIVO
                   (62) 9 8280.5675  -  TIM
Financeiro:  (62) 9 9969.2509  -  VIVO
Gerência:    (62) 9 9653.7641  -  VIVO

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta-feira
das 08h às 17h

Não fechamos para almoço.