No último dia 09/11, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Policiais Rodoviário Federais em Goiás (SINPRF/GO) se reuniu na sede do sindicato para deliberar, entre outros assuntos de cunho administrativo, sobre os seguintes temas: conclusão das obras da sede campestre em Luís Alves/GO; festas de confraternização de final de ano; contratação da assessoria de comunicação; venda do veículo gol do Sindicato; divulgação de balancetes contábeis; atestados do efetivo do interior; confecção de agendas 2013; eleições triênio 2013-2015 e ajuda de custo de diretores.
Veja abaixo as decisões tomadas pela Diretoria Executiva a respeito dos assuntos deliberados:
- Conclusão das obras da sede campestre em Luis Alves/GO:
Ficou aprovado o empenho de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a conclusão da obra que, segundo o Diretor Presidente Felisberto Tavares, já está em fase de acabamento.
- Festas de Confraternização de final de ano:
Foram apresentadas três propostas: 75, 40 ou 30 reais. Foi aprovada a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) por sindicalizado. Dessa forma, o efetivo de cada delegacia, em conjunto com os aposentados, deve eleger um representante que providenciará a lista dos sindicalizados e o projeto da festa, que será apresentado à diretoria financeira, que providenciará o auxílio a título de ajuda de custo.
- Contratação da Assessoria de Comunicação:
O Diretor Renato explicou os termos da contratação e, assim, foi ratificada a contratação da empresa que ficará responsável por todas as divulgações do sindicato e pela administração do site do SINPRFGO.
- Venda do Veículo Gol do Sindicato:
Foi aprovada a venda do veículo que, devido ao desgaste natural, já não está atendendo mais as necessidades da entidade.
- Divulgação de Balancetes Contábeis:
Vencido uma série de entraves, como, por exemplo, a limitação do nosso site, a divulgação será estabelecida em breve.
- Atestados do Efetivo do Interior:
O Diretor Renato explicou os termos da reunião que participou com o SRH/1ªSR e com uma representante do Sistema Integrado de Assistência a Saúde do Servidor (SIASS/MJ). A representante solicitou que aguardássemos até o final do ano para que ela desse uma posição sobre o processo de interiorização do sistema no estado. A diretoria não aprovou a espera e autorizou à diretoria jurídica a providência de meios para a propositura da ação.
- Confecção de Agendas 2013:
A diretoria aprovou a confecção de 700 agendas, desde que haja disponibilidade financeira, para a distribuição aos sindicalizados e aos políticos que têm apoiado as demandas da categoria.
- Eleições Triênio 2013-2015:
Devido ao excesso de demanda no segundo semestre de 2012, principalmente a negociação para o reajuste salarial e o afastamento do diretor jurídico, o Sindicato atrasou o início do processo para as eleições da diretoria. O diretor Renato contratou um advogado para fazer os documentos, elaborar o cronograma e acompanhar todo o processo. O Diretor Jurídico concordou e o processo segue normalmente. Lembrando a todos que no próximo dia 11/12/2012 será realizada a Assembleia para a formação da comissão eleitoral.
- Ajuda de Custo de Diretores:
Foi ratificado o pagamento de ajuda de custo aos diretores presidente, vice-presidente, financeiro e social e ao diretor parlamentar substituto até o fim da atual gestão.
A ata da reunião realizada no dia 09/11 está disponível para leitura na sede do SINPRFGO.
Clique aqui para baixar a ata da reunião.